POLÍCIA CIVIL DE RINÓPOLIS REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE TRAFICANTE

A Polícia Civil de Rinópolis, com apoio de policiais da DISE e DIG, realizou operação na cidade com o objetivo de coibir o tráfico de drogas.

Na manhã do dia 21/05, policiais civis deram cumprimento a três mandados de busca em bairros da cidade e o resultado foi a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas, a prisão de um procurado da Justiça também por tráfico de drogas e a condução de um adolescente por porte de drogas.

No imóvel localizado no Jardim Cervantes, onde há denúncias de tráfico de drogas, em cumprimento a mandado de busca, policiais civis acabaram por encontrar um cigarro de maconha, onde um adolescente admitiu ser proprietário da droga e foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado dos responsáveis.

Na sequência, em outro imóvel localizado no Jardim São Mateus, policiais civis acabaram por encontrar na residência uma pequena porção de maconha, tendo o morador assumido a propriedade e então sendo elaborado um termo circunstanciado.

Entretanto, após as pesquisas nos sistemas disponíveis, foi constatado que o indivíduo estava procurado pela Justiça, em virtude de mandado de prisão expedido pela Comarca de Adamantina em processo relacionado ao tráfico de drogas, motivo pelo qual foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Pacaembu, onde permanece à disposição da Justiça.

Ao final, também no Jardim São Mateus, outro mandado de busca foi cumprido, local onde os policiais acabaram por encontrar dez porções de maconha, embaladas de forma própria para o comércio. Considerando que o morador já estava sendo investigado, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e aguarda deliberação de audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, responsável pelo expediente da unidade policial, o trabalho é fruto de investigação desenvolvido pela Delegacia de Polícia do município, principalmente para apurar as denúncias feitas pela sociedade, sobre o tráfico de drogas e outros crimes que estão ocorrendo na cidade.

Participaram das diligências todos os policiais lotados na Delegacia de Polícia de Rinópolis, com apoio de policiais civis da DISE e da DIG de Tupã.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.