Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar esclarece furtos em chácaras

Recentemente foram registrados furtos em chácaras na região do aeroporto e bairro Três Vendas, o que motivou uma atenção redobrada dos Policiais Militares para coibir estas práticas.

Através de informações obtidas em trabalho de inteligência, com foco em ações especializadas para identificar e orientar o policiamento ostensivo, a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (18) deteve o possível autor de cometer os delitos.

Equipes Policiais, em posse das denúncias e informações que subsidiaram as ações para neutralizar esses crimes contra as pessoas e seu patrimônio; saíram a campo e obtiveram êxito em localizar o indivíduo, morador do bairro Afonso XIII.

Na abordagem o indiciado confessou realmente ter cometido os atos e que na sua residência havia duas televisões, um aspirador de pó, uma lavadora de alta pressão e duas enxadas, tudo produto de furto, além de uma roçadeira, que estaria na casa de seu pai no município de Arco-Íris.  

Em conversa com os Policiais, o genitor do indiciado confirmou que buscou uma roçadeira na propriedade de seu filho dias antes e se prontificou a deslocar com o referido objeto até o Plantão Policial em Tupã.

Os objetos e partes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais. Alguns dos produtos já foram reconhecidos pelas vítimas, os outros, bem como os fatos, serão investigados pela DIG da Polícia Civil.

Ainda na residência do indivíduo, ficaram uma geladeira, um fogão cooktop, uma mesa de madeira e luminárias, que segundo a amásia do indivíduo não eram furtados, porém o mesmo afirmou que também havia furtado estes bens. Estes objetos ficaram no local sob custódia da mulher.

Participaram da ação os Policiais Militares Tenente Fábio, Sargento Tenório, Cabo Cícero, Cabo Alisson, Sargento Moreno, Aluno Sargento Tacola, Cabo Urias, Sargento Torres, Cabo Combinato e Equipe de Força Tática com Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano, sob supervisão geral do Comandante da 2ª CIA Tenente Cristiano Butarelli.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.