Pesquisar
Close this search box.

Doutor Miguel Ângelo de Marchi é o novo Secretário de Saúde

O médico Dr. Miguel Ângelo de Marchi foi anunciado como o novo secretário de Saúde a partir desta quinta-feira (14), ele substitui Wilson Quiles. O novo secretário possui larga experiência e conhecimento na área da saúde pública, já tendo, inclusive, ocupado anteriormente o cargo entre 1990 e 1993.

Além disso, ele atualmente é coordenador do Curso de Medicina na UniFai, em Adamantina. Com especialidade em dermatologia, tem sua formação em Saúde Pública pela FAMEMA. Concluiu o doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina em São José do Rio Preto (FAMERP), possibilitando sua atuação em todos os setores de saúde de um município. Também presente nas ações de enfrentamento ao Coronavírus, trabalhando incansavelmente como Coordenador do Centro de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) da Santa Casa de Misericórdia de Tupã e membro do Comitê Municipal Emergencial de Enfrentamento ao Coronavírus em Tupã.

Currículo

Miguel Ângelo de Marchi se formou em Medicina pela Faculdade Medicina de Marília (FAMEMA). Concluiu Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP).

Ele também é coordenador do curso de Medicina do Curso de Medicina do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Adamantina –UniFAI, além de médico/docente assistencial do Complexo HC-III da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília – Faculdade Medicina de Marília (FAMEMA).

O novo secretário municipal de Saúde é ainda coordenador do Centro de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) da Santa Casa de Tupã, além de possuir os títulos de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e de Especialista em Hansenologia e Especialista em Saúde Pública pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.