Pesquisar
Close this search box.

Quanto custa um jantar no melhor hotel da Europa?

Considerado o melhor hotel da Europa por dois anos consecutivos, em 2018 e 2019, e o quinto melhor do mundo, Adare Manor é um lugares mais refinados de toda a República da Irlanda, onde reúne beleza, história, glamour, celebridades de Hollywood e do mundo do Golf. E como é jantar em um lugar como este que já recebeu o prêmio *Michelin? Quanto custa? Tem um traje especifico? Vamos descobrir!

Existem dois restaurantes dentro do complexo, um fica no salão principal do hotel e outro ao lado, chamado The Carriage House, que é o que vamos saber mais detalhes nesta matéria. A reserva deve ser realizada previamente e não há custo nenhum por isto. O traje exigido é um esporte fino. Não é permitida a entrada de clientes com calcas rasgadas ou tênis.

Os valores dos copos de bebidas variam de 7 a 20 euros, as garrafas de vinhos, prosecos, champanhe , entre outros, podem chegar até 1600 euros. Só para termos uma ideia, uma garrafa de vinho branco italiano, chamado Curativo Arini, custa 65 euros. Muito bom por sinal. Os pratos vão de 9 a 95 euros.

O lugar mantem a decoração de um castelo, com móveis elegantes, mas também tem um toque moderno, dando uma mistura entre o passado e o presente. Como parte desse cenário fantástico estão belos jardins, rio, campo de Golf e o próprio “Castelo”, o hotel.

O Adare Manor fica localizado no interior da Irlanda, a 20 minutos de Limerick e a quase 3 horas de Dublin, Capital do país.

Atenção: O hotel não permite visitação. Ele é exclusivo para hóspedes e clientes.

História

Em 1832, iniciaram os planos da construção do Adare House como ele existe hoje. O local foi construído nos mais altos padrões por artesãos locais. Entretanto, é importante lembrar que a “casa” existe desde 1720 e era residência do condes de Dunraven até o início dos anos 80.

Adare Manor é uma homenagem ao senso de exuberância, inteligência e estilo dos Dunravens. O local lembra um castelo com muitas características do Renascimento Gótico do século XIX da Grã-Bretanha e da Irlanda, inspirando-se em uma visão romântica do passado cavalheiresco. O edifício exibe uma variedade de esculturas em pedra e madeira decorativas. Muitas dessas esculturas mostram criaturas e monstros do Bestiário, um livro medieval de bestas míticas.

*Prêmio Michelin: é o guia mais respeitado do mundo, que premia os melhores restaurantes, classificando-os com estrelas (de 1 a 3). Prêmio reconhecido mundialmente.

Vídeo completo sobre este jantar no canal do Vem Próximo Destino https://youtu.be/eM3xsDSOHOg

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.