Pesquisar
Close this search box.

Menor é apreendido com várias porções de maconha no bairro João Paulo II

A Polícia Militar de Tupã, na noite de terça-feira (5) realizava patrulhamento preventivo de rotina no bairro João Paulo II, e pela Rua José Valdery Pires abordou um indivíduo em atitude suspeita.

Na abordagem os Policiais identificaram que o indivíduo era menor de idade, indagado se havia algo de ilícito em sua posse o mesmo confirmou e entregou 3 porções de maconha embaladas prontas para comercialização, além de R$20 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes respondeu que não, porém sua mãe chegou no local da abordagem e após tomar ciência sobre os fatos, autorizou as Equipes a vistoriar a residência. Ela acompanhou a localização de 34 porções de maconha idênticas as anteriores, que estavam escondidas entre as plantas do quintal.

O adolescente de 14 anos então confessou a propriedade das drogas, informando que adquiriu de uma pessoa no bairro Nova Tupã, e estava vendendo cada porção por R$ 10,00. Foi dado voz de apreensão ao mesmo, conduzido à CPJ, onde após ser ouvido foi liberado para sua genitora. O menor infrator responderá por Ato infracional/Tráfico de Entorpecentes.

Atenderam a ocorrência o Subtenente Carlos, Cabo Anderson, Sargento Dias e Soldado Nogueira, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.