Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo foi flagrado com drogas e confessou ter mais porções em sua casa

Nesta quarta-feira (6) Policiais Militares estavam em patrulhamento preventivo pela zona leste de Tupã quando avistaram 4 indivíduos no Parque do Atleta, com fortes indícios de que estariam praticando o tráfico de entorpecentes pelo local.

Durante a abordagem foi encontrado com um menor de idade 1 porção de maconha, já com outro indivíduo, maior de idade, um frasco plástico com outras 3 porções da mesma droga e R$38 em notas diversas.

O mesmo afirmou que a droga era sua e que trouxe para todos consumirem, confessou ainda que em sua residência havia mais. Lá, com a devida autorização, uma Equipe Policial em revista pelo imóvel localizou no quarto do indiciado, em cima do guarda-roupa, mais 21 porções de maconha idênticas as anteriores.

Diante das evidências, os envolvidos e a droga foram apresentados para a Autoridade de Plantão na CPJ, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante pela prática de tráfico do indivíduo que confessou a posse do entorpecente, deixando ele à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o Soldado Alan e o Soldado J. Santos, com apoio do 1º Sargento Dias, Aluno Sargento Erinaldo, Cabo Bruno, Cabo Genilson e Soldado Menegatti, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.