Pesquisar
Close this search box.

Delegado Doutor Paulo Cesar Pardo Soares completa 34 anos na Polícia Civil

No dia 05 de maio de 1986 o Doutor Paulo Cesar Pardo Soares ingressava na Academia de Polícia, em São Paulo, ele está completando hoje 34 anos na Instituição, 31 atuando na carreira de Delegado, que definiu como uma história de alegria e fez questão de destacar como é agradecido ao que a Polícia Civil fez em sua vida.

“Eu nasci para ser Policial! Ingressei em 1986, trabalhei pouco tempo na capital e vim para cá. Nesses anos passei por várias especializadas. Quando vim trabalhar em Tupã não tinha nem Distrito, nem Especializada, na época chamava Delegacia do Município, não havia telefone, atendíamos as denúncias através de um orelhão. Garagistas emprestavam veículos para algumas diligências”.

“Tive a honra de trabalhar com o Doutor Waldemar Manzano Moreno, Doutor Jovar Brigantini, que deu o nome para o prédio da Delegacia de Tupã; Doutor Akinori Kiguti, Edson Bernardes e muitos outros, todos eles me passaram grandes experiências. É um filme que passa na nossa cabeça em uma hora dessas, prendemos muito ladrão, muitas ocorrências, correr atrás de bandido, troca de tiro. Salvamos muitas vidas”.

Para finalizar, o Doutor Paulo, como é conhecido o Delegado, confidenciou que no trabalho policial não existe um dia igual ao outro:

“A porta está aberta e você não sabe o que vai entrar por ela!”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.