Alana Maldonado recebe apoio de empresas locais visando os Jogos Paralímpicos

Atleta segue preparação visando 2021, onde mais empresas podem contribuir

Com a expansão mundial do Covid-19 o calendário esportivo no primeiro semestre foi cancelado. Porém, um atleta jamais abdica de seu treino e de seu compromisso com os resultados.

A judoca Alana Maldonado trabalha forte, seguindo todas as recomendações, visando a Paralimpíadas de Tóquio no ano que vem. Grande aposta brasileira no judô, ela conta com o apoio de empresas tupãenses que acreditam em seu potencial e também no orgulho que traz para a nossa cidade.

Desde de 2014 a empresa Segment, do ramo de soluções oftálmicas, apóia financeiramente na realização de viagens e treinos. O Instituto de Radiologia de Tupã (IRAD) recentemente disponibilizou toda a estrutura necessária para realização de exames para manter a saúde e o desempenho em dia.

Mais empresas de Tupã também podem ajudar a prata da casa. Ainda neste, em Outubro, está prevista uma competição no Uzbequistão. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail alanamaldonado@hotmail.com

Confira também:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.