Governo Federal avalia volta do futebol com portões fechados

Medidas serão discutidas e decisão deve ser anunciada em breve

O ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou, nesta segunda-feira, que o governo federal estuda a possibilidade de liberar a realização de jogos de futebol sem a presença de público nas arquibancadas.

Na entrevista coletiva, Teich afirmou que este é um pedido da CBF e que essa iniciativa, de alguma forma, poderia trazer uma rotina um pouco melhor para as pessoas.

O secretário de economia, Carlos Costa, ressaltou que o governo segue em contato com a CBF e os clubes para garantir que os protocolos sejam adequados. Porém, afirmou que em breve a situação terá o seu desfecho.

Os campeonatos estaduais estão suspensos desde a segunda quinzena de Março. Segundo Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo, a Federação Paulista de Futebol e os clubes da Série A1 do campeonato paulista se organizam para uma possível volta aos treinos no dia 4 de maio. A retomada do campeonato seria no dia 23 do mesmo mês.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.