Vicinal Tupã-Parnaso e rua Marília recebem pintura de sinalização

Ação garante organização e segurança no trânsito em vias recém-recapeadas

A vicinal Tupã-Parnaso e a rua Marília, que recentemente foram beneficiadas com o recapeamento asfáltico, começaram a receber a pintura de sinalização de solo na última quinta-feira (23). Os serviços serão feitos até a rotatória do Delta Ville, totalizando 2,5 km de vias.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, a ação tem o objetivo de garantir um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres.

“Uma das metas da Secretaria é oferecer uma mobilidade urbana mais organizada à população. Com certeza a pintura destas sinalizações contribuirão para o objetivo de um trânsito mais seguro a todos”, comentou.

Bigeschi acrescentou que além dessas obras complementares ao serviço de recapeamento, a Prefeitura também possui um cronograma para a manutenção de várias outras vias do município.

“É essencial realizar a manutenção das vias públicas por meio de ações como a pintura de faixas de pedestres, vagas de idosos, faixas amarelas, cruzamentos, entre outros trabalhos. Tudo isso para evitar possíveis acidentes e garantir um trânsito seguro e organizado a todos”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.