Mulher luta com tarado e escapa de estupro no Distrito de Padre Nóbrega

Vítima lutou contra o maníaco sexual e, mesmo ferida, conseguiu fugir. Polícia procura criminoso

As polícias Civil e Militar estão tentando identificar um homem acusado de tentar estuprar uma mulher de 29 anos ontem à noite na zona rural do distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. Ele só não conseguiu cometer o crime porque a vítima reagiu e conseguiu evitar a violência sexual. 

De acordo com relato da vítima, ela havia acabado de deixar a chácara do seu pai e caminhava pela interligação da rua José Castelo Teixeira com a Fazenda São Paulo, quando foi agarrada por um indivíduo magro, alto, trajando calça jeans e blusa escura com uma mochila nas costas, que tentava jogá-la para o mato. 

A mulher chegou a entrar em luta corporal com o homem conseguindo se soltar e sair correndo. Como resultado da luta com o tarado, ela sofreu escoriações na testa e braços. 

A Polícia Militar fez patrulhamento pela região diligenciou, mas o suspeito não foi localizado. Na Central de Polícia Judiciária de Marília foi elaborado o boletim de ocorrência de tentativa de estupro. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Fonte: Visão Notícias

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.