Pesquisar
Close this search box.

Policial Militar flagra indivíduo com arma de fogo de uso restrito com mira laser e silenciador

Na tarde desta sexta-feira (24) dois indivíduos estavam em um veículo Del Rey, cor prata, pela Rua José Inácio da Cunha, cidade de Queiroz, quando demonstraram certo nervosíssimo ao avistar uma viatura, atentamente o 1º Sargento Silas, da Polícia Militar percebeu a mudança de atitude e efetuou a abordagem.

Durante revista veicular foi localizado sobre o banco traseiro uma mochila e uma arma de fogo, tipo espingarda, modelo Carabina Puma de repetição manual calibre 38, municiada com 3 munições intactas calibre 38, acoplada de uma luneta com mira laser e um silenciador. Ainda foi localizado mais 2 munições calibre 38 intactas e 11 munições deflagradas de calibre 38, além de outros 4 cartuchos de metal deflagrados, calibre 12.

Diante do flagrante foi questionado ao condutor do veículo de quem seria o armamento e respectivos apetrechos e sobre a autorização para o transporte do material, o indivíduo não possuía a documentação e limitou-se a dizer que estaria fazendo um favor para um amigo, porém não identificou o mesmo.

Foi dado voz de prisão ao condutor e proprietário do veículo por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, que juntamente com o outro indivíduo e objetos, foram conduzidos ao Distrito Policial de Queiroz, onde o Delegado Dr. Paulo Cesar Pardo Soares, tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão ao indiciado acima mencionado, que permaneceu preso à disposição da justiça. O veículo e o outro indivíduo foram liberados pela Autoridade Judiciária.

1º Sargento Silas – Comandante do 3º GP Polícia Militar de Queiroz

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.