Policial Militar flagra indivíduo com arma de fogo de uso restrito com mira laser e silenciador

Na tarde desta sexta-feira (24) dois indivíduos estavam em um veículo Del Rey, cor prata, pela Rua José Inácio da Cunha, cidade de Queiroz, quando demonstraram certo nervosíssimo ao avistar uma viatura, atentamente o 1º Sargento Silas, da Polícia Militar percebeu a mudança de atitude e efetuou a abordagem.  

Durante revista veicular foi localizado sobre o banco traseiro uma mochila e uma arma de fogo, tipo espingarda, modelo Carabina Puma de repetição manual calibre 38, municiada com 3 munições intactas calibre 38, acoplada de uma luneta com mira laser e um silenciador. Ainda foi localizado mais 2 munições calibre 38 intactas e 11 munições deflagradas de calibre 38, além de outros 4 cartuchos de metal deflagrados, calibre 12.

Diante do flagrante foi questionado ao condutor do veículo de quem seria o armamento e respectivos apetrechos e sobre a autorização para o transporte do material, o indivíduo não possuía a documentação e limitou-se a dizer que estaria fazendo um favor para um amigo, porém não identificou o mesmo.

Foi dado voz de prisão ao condutor e proprietário do veículo por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, que juntamente com o outro indivíduo e objetos, foram conduzidos ao Distrito Policial de Queiroz, onde o Delegado Dr. Paulo Cesar Pardo Soares, tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão ao indiciado acima mencionado, que permaneceu preso à disposição da justiça. O veículo e o outro indivíduo foram liberados pela Autoridade Judiciária.

1º Sargento Silas – Comandante do 3º GP Polícia Militar de Queiroz

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.