Pesquisar
Close this search box.

DOIS MORADORES DE PARAPUÃ MORREM EM ACIDENTE NA TARDE DESTE SÁBADO

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos e um caminhão por volta das 15h15, deste sábado (18) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, km 563 + 850, no município de Parapuã deixou uma pessoa ferida e duas vítimas fatais.

Segundo informações colhidas no local, um caminhão Scania, com placas de Valinhos (SP) transitava sentido Parapuã a Osvaldo Cruz e os dois veículos, um Fiat Siena, que é Taxi e um GM Vectra, ambos com placas de Parapuã, seguiam em sentido contrário, quando houve a colisão.

No GM Vectra, um casal morador também de Parapuã, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz. O condutor do GM Vectra não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Pronto Socorro, a passageira está internada com ferimentos e o condutor do Fiat Siena também foi a óbito.

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, a Polícia Militar Rodoviária, com apoio de uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e policiamento de área de Parapuã e Osvaldo Cruz.

Informações Cristiano Nascimento e Valdecir Luis de Sousa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.