Pesquisar
Close this search box.

Prefeito da cidade de Marília confirma que vai cortar seu salário durante a pandemia do Covid-19

O prefeito de Marília, Daniel Alonso confirmou em conversa via WhatsApp com a redação do portal Visão Notícias, que vai cortar o próprio salário, ou seja, destinar todo o vencimento mensal para o combate ao Covid-19 (novo coronavírus).

Posso lhe abrir que minha esposa gasta meu salário em dobro só com cestas básicas, muito antes de eu pensar em política“, afirmou Daniel Alonso.

Ele confidenciou que já doava seu salário para as obras assistenciais. A medida será anunciada oficialmente nesta quinta-feira. O valor será destinado às ações que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Vamos enfrentar momentos difíceis por conta da crise e precisamos fazer gestos de extrema economia no poder público, vamos iniciar por quem lidera”, afirmou o chefe do executivo, referindo-se à pandemia do Covid-19.

Outros prefeitos da região também estão reduzindo seus vencimentos como forma de diminuir o impacto da crise econômica causada pela pandemia, como é o caso de Lins (30%) e Agudos (cortará 50% do seu salário e reduzirá em até 25% o salário de profissionais em cargos de confiança e comissionados).

No caso de Marília, a medida está limitada ao chefe do Executivo.

Fonte: Visão Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.