Acusado de executar estudante com tiro no rosto se entrega em Tupã

A polícia prendeu Bruno Aparecido Venâncio, de 30 anos, acusado de executar a estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos, com um tiro no rosto na manhã de sábado (11) na zona Oeste de Marília.

Conforme a Polícia Civil, Bruno Venâncio se apresentou em Tupã, distante 75 quilômetros de Marília, onde ocorreu o crime. Em seguida, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Quem ficou responsável pelo transporte foi uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília. Quem prosseguirá com o caso é a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), pois a vítima tinha uma relação com o autor.

Bruno foi conduzido até a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime 

Bruno Aparecido Venâncio é indicado por testemunhas como o responsável pela execução. Conforme a polícia, a estudante foi encontrada morta com um tiro no rosto em um dos quartos de seu apartamento.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu, via 190, por volta das 6h. Larissa e Bruno teriam passado a noite em uma festa e foram até o apartamento, por volta das 5h, acompanhado de testemunhas. A vítima teria dormido com o acusado em um dos quartos.

As outras pessoas continuaram no apartamento. Uma das testemunhas alegou que ouviu uma discussão entre a estudante e o criminoso. Em seguida, houve um disparo contra a vítima e o acusado fugiu correndo do imóvel.

Fonte: Jornal D Marília

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.