Pesquisar
Close this search box.

Jovem é assassinada com tiro na zona Oeste de Marília

Larissa tinha 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos, foi assassinada na manhã deste sábado (11) no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.

A vítima foi encontrada já morta com um tiro no rosto em um dos quartos de seu apartamento, após testemunhas acionarem a Polícia Militar e o Samu por volta de 6h.

Conforme apurado pelo Marília Notícia, uma dessas testemunhas relatou que Larissa e o autor do crime passaram a noite em uma festa, que aconteceu em um condomínio residencial também da zona Oeste.

Por volta de 5h da manhã, a vítima chamou o assassino e outras pessoas para irem até a sua residência. Larissa dormiria com o homem, enquanto outros amigos também estavam no imóvel.

Uma pessoa que estava no local, relatou para a polícia que em determinado momento ouviu uma discussão entre a vítima e o criminoso. Essa testemunha ainda teria ouvido Larissa dizer: “Já que você é malandrão, descarrega na minha cara então, fica aí pagando de revólver pra mim, acha que tenho medo?”.

Minutos depois o homem disparou contra a jovem e fugiu rapidamente do apartamento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu um boné e um preservativo usado que estavam no quarto de Larissa.

O caso foi registrado como feminicídio, já que a vítima teve uma relação amorosa com o indivíduo, e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O autor, de 30 anos, já teria sido identificado pela polícia e segue foragido. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Fonte: Marília Notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.