Pesquisar
Close this search box.

Hipnose clínica e seus benefícios

Dentre as mais variadas técnicas terapêuticas a ferramenta da hipnose vem ganhando espaço no auxílio e tratamento de diversas áreas da vida humana.

Seus efeitos sobre a mente humana tem se comprovado eficazes a ponto de amenizar o sofrimento de pessoas que sofrem com dores crônicas, insônia, síndrome do pânico, transtorno de ansiedade, entre outras.

A hipnose é uma ferramenta que se utilizada de forma correta permite que o hipnoterapeuta mediante a permissão do indivíduo acesse a mente subconsciente do mesmo, podendo resinificar a causa de transtornos emocionais ou até mesmo amenizar dores a ponto de se realizar uma cirurgia sob efeito do transe hipnótico.

No geral, todas as pessoas são suscetíveis a hipnose e desde que haja permissão do cliente o hipnoterapeuta pode auxiliá-lo através de técnicas conversacionais e subjetivas a encontrar a origem dos problemas, que em sua grande maioria tem ligação com traumas que aconteceram na infância ou no decorrer da vida.

É importante ressaltar que a hipnose não promete cura, porém estudos científicos vem demonstrado sua eficiência como terapia de apoio nas mais variadas circunstancias, desde bloqueios emocionais até traumas profundos que perturbam a psique humana causando dor e sofrimento.

Existem diversos benefícios que as sessões de hipnoterapia proporcionam alguns deles são: relaxamento muscular, aumento da performance, autoconhecimento, alívio de dores ou tensões, diminuição da ansiedade, melhora na qualidade do sono, etc.

A Hipnotec foi criada com intuito de desmistificar essa ferramenta maravilhosa que nos permite melhorar o desenvolvimento humano através do seu uso correto, porém aconselhamos para que estude a proposta do hipnoterapeuta antes de agendar suas sessões.

Deixamos claro também que a hipnose não substitui nenhum tratamento, muito pelo contrário, ela auxilia e reforça na melhora dos indivíduos que optarem pela mesma.

Hipnose em Tupã – HIPNOTEC

Felipe Morais é hipnoterapeuta, atua na área há 1 ano e vê constantemente a melhora progressiva dos seus clientes no decorrer das sessões.

Para mais informações consulte as redes sociais:

@hipnotechipnose

https://www.instagram.com/p/B-K823sHi_N/?igshid=1oi5c0dmjlpbn

Agendamento:

(14) 981275819

Rua Timbiras – 638 junto ao Novo Stilo Hair (Roberto Rodrigues)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.