Alunos da Faculdade de Tupã elaboram materiais sobre alimentação, imunidade e atividades para se realizar com os pequenos

Neste período de quarentena, a coordenadora Natália Bonfim e a Diretora Mariane Costa, da Faculdade de Tupã junto com os alunos de estágio em Saúde Pública e a supervisora Alana Lopes Modena Aguiar, têm elaborado materiais com diversos temas.

A proposta é a formatação, criação e execução de trabalhos para posterior divulgação nas redes sociais para promoção e prevenção de saúde.

O objetivo principal é levar a comunidade externa informações importantes de alimentos saudáveis, introdução alimentar, alimentos que aumentam a imunidade, brincadeiras para elaborarem com crianças incentivando uma alimentação saudável, diferenças entre alimentos in natura, processados e ultra processados.

Com a realização destes trabalhos a Faculdade de Tupã estimula os alunos a buscarem o que há de mais novo em artigos científicos, pesquisas bibliográficas e auxilia a população neste período que estamos vivendo.

Algumas capas de trabalhos elaboeadas pelos alunos do 7° termo de Nutrição:

Acompanhe as redes sociais da Faculdade de Tupã e fique por dentro de tudo:

FACEBOOK

INSTAGRAM

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.