Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil é chamada para impedir excursão de sacoleiros de Tupã para São Paulo

Rua do Brás, em São Paulo, lotada de consumidores em época de pico; local é de grande concentração de pessoas — Foto: Reprodução/TV Globo

Três ônibus foram barrados com pessoas que iriam fazer compras na região do Brás. Prefeitura de São Paulo decretou fechamento do comércio na capital a partir desta sexta-feira (20) por causa do coronavírus

A prefeitura de Tupã (SP) acionou a Polícia Civil para barrar uma excursão de sacoleiros que iam fazer compras na região do Brás na capital paulista, quarta-feira (18) à noite.

Segundo a prefeitura, quatro ônibus estavam programados para irem até a capital. Três foram barrados e um havia cancelado a viagem.

Os organizadores da excursão foram apenas advertidos para que não realizem esses tipos de viagens e orientados tanto pela polícia quanto pela prefeitura.

A capital de São Paulo tem o maior número de casos confirmados de coronavírus no Brasil e três das cinco pessoas que morreram no país eram moradores da cidade.

Por conta da pandemia de coronavírus, a prefeitura de São Paulo estabeleceu uma série de medidas restritivas, entre elas o fechamento do comércio, exceto farmácias, supermercados e restaurantes. A medida passa a valer nesta sexta-feira (20).

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.