Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL DE TUPÃ APREENDE ADOLESCENTE COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Escrito por DISE TUPÃ

A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, com apoio de agentes da DIG, conseguiu apreender um adolescente com grande quantidade de cocaína e maconha, dinheiro, balança digital e petrechos para preparo da droga.

Após investigações que demonstravam que o morador de uma casa na Vila Marajoara estaria praticando o tráfico de drogas, foi solicitado mandado de busca ao Poder Judiciário.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20/03, em cumprimento ao respectivo mandado, agentes da DISE e DIG foram até a casa identificada, onde foi localizado um adolescente e durante as buscas foram apreendidos mais de setecentos eppendrof’s (pinos) contendo cocaína, dois tabletes de maconha, cocaína à granel e substância utilizada para batizar a droga, ou seja, aumentar a sua quantidade.

Os policiais ainda encontraram utensílios com resquícios de drogas, balança digital, dinheiro, e pinos plásticos vazios, próprios para embalar a droga.

Conforme as investigações demonstravam, além do adolescente, um outro indivíduo, proprietário da casa, seria o responsável pelo tráfico de drogas, entretanto não foi localizado. O adolescente infrator foi apreendido por tráfico de drogas e associação.

O procedimento foi encaminhado ao representante do Ministério Público e ao Poder Judiciário, uma vez que, em virtude das orientações relacionadas ao COVID-19, as apresentações e audiências estão suspensas. O adolescente foi encaminhado a unidade carcerária, no aguardo de decisão dos poderes competentes.

As diligências continuam com o objetivo de localizar o outro indivíduo envolvido no crime.

Esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia Titular da DISE que, “a situação requer total atenção de todos e, principalmente o isolamento social, tão necessário para que possamos passar por mais esta situação, todavia, a Polícia Civil de Tupã, mesmo que atendendo as diretrizes dos órgãos responsáveis, vem atuando no combate ao crime, conseguindo assim tirar de circulação mais um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas”.


Continuou dizendo “é gratificante observar o empenho dos abnegados policiais que trabalham na cidade de Tupã, uma vez que mesmo sabendo dos perigos existentes em virtude desta pandemia, não esmorecem e conseguem apreender uma grande quantidade de droga, a qual abasteceria inúmeros usuários e, consequentemente renderia altos lucros para estes criminosos” .

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.