Pesquisar
Close this search box.

IBGE oferece 70 vagas para Tupã

Ofertas são para recenseador, agente de recenseamento municipal e supervisor

A Prefeitura de Tupã, juntamente com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), informa que o processo seletivo para a contratação de novos agentes e recenseadores está com inscrições abertas.

Ao todo, estão disponíveis 70 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 24, pelo site:

www.cebraspe.org.br

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informou que são oferecidas 62 vagas para recenseadores, sendo 46 em ampla concorrência (AC), 12 para pessoas pretas ou pardas (PPP) e 4 para pessoas com deficiências (PCD).

A área de trabalho será o município de Tupã.
Já para atuação em Tupã e Arco-Iris, de acordo com a Secretaria, além das já citadas, são oferecidas 8 vagas para agentes censitários: 7 vagas são para Agente Censitário Supervisor (ACS) e 1 é para Agente Censitário Municipal (ACS).

Destas vagas, 5 são destinadas à ampla concorrência (AC), 2 para candidatos pretos ou pardos (PPP) e 1 para pessoa com deficiência (PCD).

Conforme orienta o titular da Pasta, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, os candidatos que tiverem dúvidas podem obter informações tanto pelo site, quanto pelo PAT, situado na avenida Tapuias, 907 e atende das 7h30 às 17 horas.

“Os servidores do PAT já estão preparados para esclarecer possíveis dúvidas sobre este processo seletivo. Convido a população para conhecer as ofertas e oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT e também pelo IBGE”, convidou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.