Em resposta rápida contra o crime, Polícia Militar de Tupã recupera motocicleta 4 horas após o furto

Por volta de 22h da noite de sábado (14) uma motocicleta marca Honda, Modelo CG125 FAN, cor vermelha, foi furtada próximo das Ruas Nhambiquaras e Leticiano Jesus Costa, na cidade de Tupã.

Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento, imediatamente se iniciaram as diligências para recuperar o veículo.

Com o olhar atento dos Policiais, eles identificaram uma moto com as características informadas trafegando pela Avenida Tamoios e constataram que de fato se tratava do produto do furto.

A viatura então começou o acompanhamento e o ladrão percebendo que não teria êxito em fugir com o veículo abandou o mesmo nas imediações do Jardim Guarani e tomou rumo ignorado pelo meio do mato, sentido Conjunto Habitacional João Paulo II.

No início deste domingo (15), aproximadamente às 2h da madrugada, a motocicleta já estava recuperada e foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, de onde será restituída ao devido proprietário.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares, Cabo Duque e Cabo Rodrigo, com apoio do Sargento Nascimento, Soldado Mariotti, Cabo Lacerda e Cabo Emerson.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.