Pesquisar
Close this search box.

A cidade de Tupã precisa de uma sinalização adequada para a prática de ciclismo

O crescimento do número de ciclistas e praticantes de pedalada em nosso município demonstra o interesse da população pelo esporte, inclusive já existem vários grupos de ciclistas em Tupã que reúnem pessoas em prol do mesmo objetivo: lazer e atividade física.

Pelo fato de não haver uma pista própria para a prática, os mesmos sujeitam-se a percorrerem pelas vias do município, que não possuem nenhum tipo de sinalização adequada.

Ou seja, a demarcação de solo, além de sensibilizar a sociedade acerca do respeito e atenção que se deve ter, faz com que os mesmos possam praticar o esporte com mais tranquilidade e segurança.

Com o intuito de fortalecer a luta e reconhecimento do direito de ir e vir com segurança, do cidadão que faz uso da bicicleta, seja como meio de transporte, competição, lazer ou qualidade de vida, os vereadores Capitão Neves e Alexandre Scombatti estiveram terça-feira (10) reunidos com os representantes dos ciclistas de Tupã e o Sr. Henrique, do Trânsito.

Na oportunidade, percorreram o trecho de aproximadamente 5 km, apontando às necessidades de sinalização, revitalização e medidas de segurança para que todos possam utilizar com segurança o espaço.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.