Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar retira mais de 100 pedras de crack das ruas de Tupã na noite desta quinta-feira (12)

A Polícia Militar de Tupã estava em patrulhamento pela cidade e por volta de 20h avistou alguns indivíduos dentro de um veículo Ford Corcel I, pela Rua Pastor Teodoro Towkan Towkaniuk com Rua Pedro Pavanelli.

Devido à atitude suspeita foi dada ordem de parada, que não foi obedecida pelos mesmos. Eles empreenderam fuga, mas sempre acompanhados de perto por uma viatura, e pelo caminho, na Rua Clóvis de Oliveira dispensaram algumas porções de entorpecente.

Já no Conjunto Habitacional João Paulo II a Polícia abordou o veículo e identificou os 3 indivíduos como sendo menores de idade, eles ainda relataram que dispensaram a droga pelo caminho. Um dos Policiais retornou ao ponto que foi dispensada a droga e localizou 16 pedras de crack prontas para a venda.

Neste momento a mãe de um dos abordados compareceu ao local e diante do ocorrido permitiu que a Polícia revistasse a sua residência. Com a devida autorização foi feita uma busca, onde foi encontrada mais 94 pedras de crack iguais às anteriores, totalizando 110 porções da droga.  

Os menores foram apreendidos e apresentados junto com o entorpecente na Central de Polícia Judiciária, onde as providências legais foram tomadas.

Atenderam a ocorrência o Soldado J. Santos e o Soldado Alan, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.