Polícia Civil prende condenado da Justiça na manhã desta quinta-feira (12)

Texto e fotos: DISE TUPÃ

Em mais uma ação desenvolvida por policiais civis da DISE e da DIG, a Polícia Civil de Tupã conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (12/03), um indivíduo foragido da Justiça, condenado à pena de 18 (dezoito) anos e 08 (oito) meses em regime fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Quando expedido o respectivo mandado, em agosto de 2019, diversas diligências foram realizadas com o objetivo de encontrá-lo, todavia, não obtiveram êxito.

Nesta manhã, após receberem informação de que o mesmo estaria se escondendo em residência localizada na região central da cidade, em mais um trabalho conjunto entre as unidades especializadas, DISE e DIG, policiais foram posicionados em locais estratégicos, e uma vez confirmado que o foragido realmente estava no imóvel, os agentes ingressaram e conseguiram detê-lo, sem que pudesse esboçar qualquer tipo de reação.

O indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e será encaminhado a unidade prisional de nossa região.

O mandado de prisão foi expedido como resultado da investigação desenvolvida pela DISE, no ano de 2014 onde, mais uma vez, os trabalhos desenvolvidos pela unidade de combate ao tráfico de drogas foram ratificados pelo representante do Ministério Público e pelo Poder Judiciário, fazendo-se assim a verdadeira Justiça.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.