Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS

Escrito por DISE TUPÃ

Pedras brutas de crack foram retiradas de circulação pela Polícia Civil de Tupã

Após alguns meses de investigação, na manhã de hoje, sábado (7), Policiais Civis da DISE, com apoio de Policiais da DIG, conseguiram prender dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, apreender quase 400g de crack, aparelhos celulares, um veículo VW/Fox e uma motocicleta Honda CG150.

As investigações demonstravam que um moto taxista estaria chegando na cidade com drogas, as quais seriam entregues a determinado indivíduo investigado pela DISE, então Policiais Civis passaram a monitorar as rodovias da região.

No final da manhã deste sábado, uma Equipe da Polícia Civil conseguiu detê-lo no trevo secundário da cidade de Herculândia – SP, transportando sob o colete, quatro tabletes de crack.

Na sequência, as Equipes de Policiais Civis se deslocaram até a residência do proprietário da droga, ou seja, o indivíduo que teria encomendado o transporte da droga, onde o mesmo foi localizado e lhe dada voz de prisão.

Os indivíduos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, “o trabalho desenvolvido por mais de meses pelos Policiais da DISE foi coroado na manhã deste sábado com a prisão de dois indivíduos, um deles, bastante conhecido dos meios policiais. Acrescento ainda que, mais uma vez as diligências tiveram apoio imprescindível de Policiais Civis da DIG e contou com a participação de todos os Policiais lotados na DISE”.

Frisou ainda que “as denúncias recebidas são todas analisadas com bastante critério e, uma vez havendo fundamentos, são realizadas diligências que geralmente resultam em prisões e apreensões de consideráveis quantidades de drogas”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.