Pesquisar
Close this search box.

Por onde anda?

Às vezes você está assistindo TV e se pergunta por onde anda aquela pessoa que fez tanto sucesso no passado e que agora desapareceu. 

São esportistas, duplas sertanejas, cantores e atores que foram famosos mas seguem suas vidas quase no anonimato. 

José Adilson Rodrigues dos Santos, o “Maguila”, ficou conhecido como um dos maiores boxeadores do país. Foi campeão brasileiro de pesos pesados em 1983 e durante sua carreira no boxe disputou um total de 85 lutas, tendo 77 vitórias, sendo 61 por knock out. 

A sua última luta foi em 2000. Depois que encerrou a carreira “Maguila” participou de vários programas esportivos e de entretenimento, chegando a fazer parte do programa “Show do Tom” da Rede Record em 2004. Tentou carreira como cantor de samba, candidatou-se a Deputado Federal no Pará em 2010, porém não foi eleito. 

Hoje aos 62 anos, Maguila está diagnosticado com Encefalopatia Traumática Crônica, também conhecida como a “demência pugilística”, que causa problemas de memória, alterações de comportamento, entre outros danos causados pelo excesso de golpes sofridos na cabeça. 

Atualmente o ex-boxeador vive em uma clínica na cidade de Itú, São Paulo, onde recebe tratamento adequado. 

Cláudio Heinrich tornou-se famoso após fazer parte do programa Xou da Xuxa (1988), como um dos paquitos. Participou das primeiras temporadas de “Malhação” como o professor Dado. Entre seus trabalhos na TV também estão o personagem “Filé” na novela “Era uma vez”, e o índio Tatuapu na novela “Uga Uga”. 

Sumido das telinhas, ele ganha a vida dando aulas de jiu-jitsu e defesa pessoal para mulheres. 

Sua última aparição na TV foi em 2013, na novela “Pecado Mortal” da Record. 

Você se lembra da música Musa do Verão responsável pelo sucesso estrondoso de Felipe Dylon em 2003? A música foi trilha sonora da “Malhação” da Rede Globo. 

A dificuldade em emplacar uma outra música fez com que ele sumisse do meio musical com a mesma velocidade que surgiu. 

A dupla sertaneja Chrystian e Ralph, considerada a mais afinada do Brasil não aparece mais em programas de TV.

Eles que têm uma agenda cheia de shows o ano inteiro e inclusive estiveram em Tupã fazendo show no Célimo Buffet sumiram da TV devido a uma briga com o apresentador Faustão. Na ocasião os dois já estavam prontos para entrar ao vivo no programa Domingão do Faustão quando foram impedidos de se apresentar porque tinham feito apresentação no Programa do Raul Gil. Atualmente os cantores Chrystian e Ralph interagem com o público somente através de redes sociais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Marcio Jorge

Marcio Jorge

Marcio Jorge é formado em Direito, Inglês e Mecânica de Motos. É apreciador de motos de alta cilindrada, viagens, música, cerveja e é colecionador de cachaças!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.