Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL DE TUPÃ FECHA O CERCO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, com apoio da DIG, deu cumprimento a mandados de busca expedidos pela Vara Criminal de Tupã, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, tendo-se em vista os festejos carnavalescos que se aproximam.

Logo de início os agentes estiveram simultaneamente em três locais na região leste da cidade, onde foram apreendidas vinte e três porções de maconha, embaladas de forma própria para a venda e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Os dois suspeitos, já com antecedentes por tráfico de drogas, foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Em outra residência localizada no Parque Aliança, os policiais civis acabaram por encontrar no quarto do suspeito, um tablete de maconha e também dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico de drogas.

Este indivíduo também foi autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas e aguarda apresentação junto ao Poder Judiciário.

Em outro imóvel, os policiais civis encontraram uma pequena porção de maconha e outra substância ainda não identificada, tendo sido elaborado boletim de ocorrência e o proprietário liberado na sequência.

Conforme ressaltou o Doutor Flávio Delgado de Melo, a ação visa combater o tráfico de drogas e outros crimes, com o objetivo de manter os índices criminais em baixa.

Acrescentou ainda que a ação contou a participação dos policiais civis lotados na DISE e com apoio imprescindível dos policiais da DIG.

Por fim, por mais uma vez, agradeceu a sociedade que vem colaborando com denúncias de locais e indivíduos suspeitos, fazendo com que as forças policiais possam agir com sucesso em suas missões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.