Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para as Oficinas Culturais continuam abertas

Interessados nas oficinas instrumentais devem se matricular na sede da Banda Marcial “Maestro Antônio Boschim”

As inscrições para as Oficinas Culturais de Tupã continuam abertas e os interessados em participar, devem ir até a Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Tamoios, 1.685, munidos com o RG, endereço e número para contato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3491-3015.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, as oficinas disponibilizadas incrementarão o currículo dos participantes, que desenvolverão novas habilidades e terão um acesso maior à cultura.

“As oficinas complementarão o currículo dos participantes, que além de aprender novas habilidades, saberão sobre a cultura que as cercam. Isto agregará na vida pessoal de cada um”, disse.

Duda ainda ressaltou que dentre as oficinas disponíveis, a banda marcial “Maestro Antônio Boschim” também realiza as inscrições em sua sede, localizada na rua Afonso Martins Domingues, 50. Isto porque as aulas serão aplicadas individualmente aos alunos.

“É importante enfatizarmos que a banda marcial também está realizando as inscrições com o professor Nilton Donizete Marinho e os interessados em aprender as modalidades oferecidas pela banda, devem fazer suas inscrições na sede ou pelo telefone (14) 99763-9969”, informou.

Já o prefeito Caio Aoqui convida os interessados para realizarem suas inscrições na Secretaria Municipal de Cultura ou na sede da Banda Marcial.

“As Oficinas Culturais são um ótimo complemento curricular para nossos jovens, dando oportunidade de aprenderem novas modalidades de forma gratuita. Por isso, convido todos para comparecerem aos pontos de inscrições e realizarem as suas inscrições”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.