Pesquisar
Close this search box.

Escolas de Segundo Turno estão com matrículas abertas para 4 modalidades

Vagas disponíveis são para natação, balé, violão e flauta

Na última semana, a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou a abertura das matrículas para quatro modalidades oferecidas pelas Escolas de Segundo Turno. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (10), na sede da Secretaria, localizada na avenida dos Universitários, 145.

De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, as matrículas são para as seguintes modalidades: natação, balé, violão e flauta. Segundo ele, podem se inscrever nestas modalidades, alunos de 6 a 14 anos de idade (nascidos entre 2006 e 2014).

“Para as matrículas, é necessário Declaração Matrícula Escolar, 1 Cópia de Comprovante Residência, 1 Cópia de Certidão de Nascimento e Atestado Médico. Os interessados devem se inscrever rapidamente, pois as vagas são limitadas. A matrícula pode ser realizada na Secretaria, de segunda à sexta-feira, das 7 às 9h30 e das 13 às 15 horas”, informou.

Valdir destacou que as Escolas de Segundo Turno atendem cerca de 1.300 alunos durante o contraturno escolar, para complementar o aprendizado e promover a prática esportiva e de modalidades culturais. “Estes cursos possibilitam um aprendizado diferenciado, favorecem o desenvolvimento infantil, possibilitam interações em grupo e introduzem os alunos no esporte, música e dança”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.