Pesquisar
Close this search box.

Meliantes de Bastos são apreendidos em Tupã

Na manhã deste domingo (9) por volta de 7:30h, um homem sofreu agressões e foi vítima de tentativa de roubo, mas conseguiu se desvencilhar da situação e acionou a Polícia Militar, ele informou que eram 4 indivíduos e os mesmos se evadiram sentido rodoviária.

Os Policiais Militares então iniciaram patrulhamento com vistas aos agressores e obtiveram êxito em localizar 3 deles no Terminal Rodoviário. Realizada a abordagem foram encontrados em poder deles pacotes de salgadinho que não souberam explicar a procedência. Diante da suspeita os PMs foram até uma lanchonete existente no local, onde o proprietário reconheceu os produtos, que foram furtados de seu estabelecimento.

Vítimas, autores e produtos foram apresentados na CPJ, onde a vítima do roubo tentado, bem como a vítima do furto, reconheceram os indivíduos como sendo os autores dos delitos. A autoridade competente ratificou a prisão e apreensão dos indiciados e identificou o quarto participante.

Atenderam a ocorrência o Cabo Soares e Cabo Santos, com apoio da Sargento Andréia, Cabo Morales, Cabo Mauro e Cabo Alex, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.