Pesquisar
Close this search box.

Corte de cabelo masculino gratuito no Quinta com Arte de hoje (6)

Ministério Natanael Santana é o convidado da noite para se apresentar no Espaço “Zé Pretinho”

O Quinta com Arte inicia o mês de fevereiro com diversas atrações na Praça da Bandeira. A partir das 17 horas o projeto receberá suas atrações tradicionais, como a feira de artesanatos, praça de alimentação e baile de forró da melhor idade. Além disso, também contará com a apresentação do Ministério Natanael Santana, Biblioteca Móvel e cortes masculinos gratuitos.

O vereador e idealizador do projeto, Charles dos Passos, falou da importância de manter as clássicas atividades do Quinta, que motivam os artistas e artesões locais a exporem e venderem seus trabalhos. “É gratificante ver que o projeto, há muito tempo idealizado, permanece forte em nosso município. As atividades habituais, como a feira de artesanato e o baile da melhor idade, são a marca do Quinta e mantê-las, é essencial”, disse.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, a volta das apresentações artísticas e demais atividades na Praça da Bandeira, fazem com que o Quinta atraia um maior número de pessoas, ajudando na venda de alimentos e dos produtos expostos na praça.

“Com a Praça cheia é mais fácil o consumo dos produtos disponíveis para venda, assim, valorizando o trabalho das pessoas que se disponibilizam todas as quintas-feiras para fazerem parte do projeto”, contou.

Duda ainda ressaltou que, para finalizar a noite do projeto, o Ministério Natanael Santana é o convidado, dando assim oportunidade para os artistas da região. “O Espaço Cultural receberá o cantor gospel Natanael Santana, convidado para alegrar a noite dos munícipes. Chamamos artistas da região pois acreditamos que é essencial valorizar todos os bons artistas”, ressaltou.

Já o prefeito Caio Aoqui convida toda a população para trazerem a família e prestigiarem as atividades e apresentações artísticas do Quinta com Arte. “Convido a todos para irem na Praça da Bandeira e participarem das atividades gratuitas do local, além de prestigiarem o nosso convidado da noite”, convidou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.