Violão, capoeira e muito mais – Matrículas para as “Oficinas Culturais” seguem abertas

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura

As inscrições para o programa “Oficinas Culturais de Tupã” continuam abertas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Tamoios, 1.685, ou pelo telefone (14) 3491-3015. Para a realização da matricula é necessário que os interessados informem o nome completo, RG, endereço e um número para contato.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, contou que o objetivo das oficinas é incentivar os participantes e, através disso, facilitar o acesso à cultura, permitindo que eles conheçam novos horizontes e participem de atividades extracurriculares.

“As pessoas que tenham a intenção de participar das diversas oficinas disponibilizadas, terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre cultura com atividades diferentes de suas grades curriculares. As atividades poderão agregar para a vida pessoal e profissional, caso esse seja o desejo e intenção dos participantes”, contou.

De acordo com o coordenador do projeto, André Prado – “André Blackrap”, no total, o programa disponibiliza 10 modalidades diferentes para atender toda a população. “Temos uma grande procura das oficinas desenvolvidas no programa. Esses projetos visam atender toda a população, que estão livres para escolher a modalidade que mais agradar”, disse.

André ainda acrescentou que o programa conta com voluntários, que ensinam e, ao mesmo tempo, aprendem com o projeto. “Os conteúdos durante as oficinas são passados por oficineiros voluntários, que desempenham um papel importante para facilitar a compreensão dos participantes”, acrescentou.

Já o prefeito Caio Aoqui convida todos os interessados para comparecerem à Secretaria de Cultura e realizarem suas inscrições. Caio ainda parabenizou os professores e a todos os envolvidos no programa, por fazerem das oficinas uma nova oportunidade aos interessados.

“Convido a todos para que façam as inscrições no programa das Oficinas Culturais, assim, aproveitando a oportunidade para acrescentar novos conhecimentos de forma gratuita. Parabenizo também aos responsáveis pelos projetos, que se doam para a realização das oficinas”, convidou.

OFICINAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS
OFICINAPROFESSOR DATA HORÁRIO LOCAL
CAPOEIRA PROF. ZOIO “DIEGO OLIVEIRA” SEG, QUA E SEX 20 às 22H GINÁSIO E QUADRA ABERTA COHAB 3
ARTESANATO – VARGONITE EM CROCHÊ ZILDA DOS SANTOS QUARTA 14:30 às 16H ESPAÇO DAS ARTES
VIOLÃO IVANILTON BAGAGI QUA E QUI 19 às 20H ESPAÇO DAS ARTES
BORDADOS E ARTESANATO EM GERAL MARIA DA LUZ SEXTA 14:30 às 16H e das 18 às 20H ESPAÇO DAS ARTES
CANTO CORAL KELSI MARTIN SEGUNDA 20 às 21H ESPAÇO DAS ARTES
FLAUTA MARIA ELISA TERÇA 19 às 20H ESPAÇO DAS ARTES
UKULELE MARIA ELISA QUINTA 20 às 21H ESPAÇO DAS ARTES
CORAL NAYLA LANNA TERÇA 20 às 21H ESPAÇO DAS ARTES
SANFONA RAFAEL CHAGAS SEGUNDA 19 às 20H ESPAÇO DAS ARTES
TECLADO RONI E ZORATO TERÇA 17 às 18H SEDE BANDA MARCIAL “ANTONIO BOSCHIN”, NA RUA AFONSO MARTINS DOMINGUES, 50
BANDA MARCIAL “MAESTRO ANTONIO BOSCHIN” NILTON AGENDADAS COM O NILTON AGENDADAS COM O NILTON SEDE BANDA MARCIAL “MAESTRO ANTONIO BOSCHIN”, NA RUA AFONSO MARTINS DOMINGUES, 50
CAPOEIRA PROF. SANDRO “RATO” SEG E QUA 18 às 20H GINÁSIO DO CONJ. HAB. JOÃO PAULO II
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.