Pesquisar
Close this search box.

Violão, capoeira e muito mais – Matrículas para as “Oficinas Culturais” seguem abertas

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura

As inscrições para o programa “Oficinas Culturais de Tupã” continuam abertas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Tamoios, 1.685, ou pelo telefone (14) 3491-3015. Para a realização da matricula é necessário que os interessados informem o nome completo, RG, endereço e um número para contato.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, contou que o objetivo das oficinas é incentivar os participantes e, através disso, facilitar o acesso à cultura, permitindo que eles conheçam novos horizontes e participem de atividades extracurriculares.

“As pessoas que tenham a intenção de participar das diversas oficinas disponibilizadas, terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre cultura com atividades diferentes de suas grades curriculares. As atividades poderão agregar para a vida pessoal e profissional, caso esse seja o desejo e intenção dos participantes”, contou.

De acordo com o coordenador do projeto, André Prado – “André Blackrap”, no total, o programa disponibiliza 10 modalidades diferentes para atender toda a população. “Temos uma grande procura das oficinas desenvolvidas no programa. Esses projetos visam atender toda a população, que estão livres para escolher a modalidade que mais agradar”, disse.

André ainda acrescentou que o programa conta com voluntários, que ensinam e, ao mesmo tempo, aprendem com o projeto. “Os conteúdos durante as oficinas são passados por oficineiros voluntários, que desempenham um papel importante para facilitar a compreensão dos participantes”, acrescentou.

Já o prefeito Caio Aoqui convida todos os interessados para comparecerem à Secretaria de Cultura e realizarem suas inscrições. Caio ainda parabenizou os professores e a todos os envolvidos no programa, por fazerem das oficinas uma nova oportunidade aos interessados.

“Convido a todos para que façam as inscrições no programa das Oficinas Culturais, assim, aproveitando a oportunidade para acrescentar novos conhecimentos de forma gratuita. Parabenizo também aos responsáveis pelos projetos, que se doam para a realização das oficinas”, convidou.

OFICINAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS
OFICINAPROFESSORDATAHORÁRIOLOCAL
CAPOEIRAPROF. ZOIO “DIEGO OLIVEIRA”SEG, QUA E SEX20 às 22HGINÁSIO E QUADRA ABERTA COHAB 3
ARTESANATO – VARGONITE EM CROCHÊZILDA DOS SANTOSQUARTA14:30 às 16HESPAÇO DAS ARTES
VIOLÃO IVANILTON BAGAGIQUA E QUI19 às 20HESPAÇO DAS ARTES
BORDADOS E ARTESANATO EM GERALMARIA DA LUZSEXTA14:30 às 16H e das 18 às 20HESPAÇO DAS ARTES
CANTO CORALKELSI MARTINSEGUNDA20 às 21HESPAÇO DAS ARTES
FLAUTAMARIA ELISATERÇA19 às 20HESPAÇO DAS ARTES
UKULELEMARIA ELISAQUINTA20 às 21HESPAÇO DAS ARTES
CORALNAYLA LANNATERÇA20 às 21HESPAÇO DAS ARTES
SANFONARAFAEL CHAGASSEGUNDA19 às 20HESPAÇO DAS ARTES
TECLADORONI E ZORATOTERÇA17 às 18HSEDE BANDA MARCIAL “ANTONIO BOSCHIN”, NA RUA AFONSO MARTINS DOMINGUES, 50
BANDA MARCIAL “MAESTRO ANTONIO BOSCHIN”NILTON AGENDADAS COM O NILTON AGENDADAS COM O NILTONSEDE BANDA MARCIAL “MAESTRO ANTONIO BOSCHIN”, NA RUA AFONSO MARTINS DOMINGUES, 50
CAPOEIRAPROF. SANDRO “RATO”SEG E QUA18 às 20HGINÁSIO DO CONJ. HAB. JOÃO PAULO II
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.