Pesquisar
Close this search box.

Escola Profissionalizante abre inscrições no dia 3 de fevereiro

Homens e mulheres com idade a cima de 16 anos podem fazer suas inscrições para os cursos

As inscrições para os cursos da Escola Profissionalizante abrem no dia 3 de fevereiro. Os interessados em participar dos cursos deverão levar o RG para fazer suas matriculasna própriaescola, localizada na rua Brasil, 436, em frente ao velório São Vicente. O valor da inscrição é R$ 30,00, assim como as mensalidades.

Os cursos disponíveis são: corte e costura, costura industrial, bordado à máquina, bordado à mão, bordado em fita, bordado industrial, manicure, pintura em tecido e tela, crochê, tricô, trabalhos manuais, tecelagem, macramê e arte culinária.

Vale ressaltar que os cursos ofertados são distribuídos ao longo dos três períodos do dia: manhã, tarde e noite. Porém, é importante ressaltar que cada curso apresenta um horário específicoe que os interessados devem se informara respeito do cronograma dos cursos.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, o oferecimento destes cursos à população visa conceder mais oportunidades ao ingresso no mercado de trabalho, possibilitando novos aprendizados e abrindo portas para os participantes.

“Oferecer oportunidades que ampliam os conhecimentos da população é importante, pois, quando se formarem contribuirão com nosso município, podendo tocar seus próprios negócios ou oferecer suas novas técnicas e habilidades às empresas de nossa cidade”, disse.

Patrícia ainda alertou que as vagas para os cursos disponíveis são limitadas e os interessados deverão se atentar aos dias de inscrições. “Temos diversos cursos disponíveis, porém todos eles com vagas limitadas e grande procura. Peço a todos, que têm interesse em participar de algum destes cursos, que façam a inscriçãocom agilidade e não percam o prazo, para que não fiquem sem vaga”, alertou.

Já o prefeito Caio Aoqui convidou a população para conhecer a Escola Profissionalizante e os cursos que são oferecidos no prédio. “Convido homens e mulheres com idade a partir dos 16 anos, para conhecerem os cursos oferecidos pela escola, pois são ministrados por excelentes professores, que contribuição para o currículo dos alunos”, convidou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.