Carros são arrastados pela enxurrada em ruas de Bauru; veja vídeo

Alagamentos foram registrados em vários pontos da cidade. Defesa Civil afirma que não foi acionada até o momento para atender às ocorrências.

Moradores flagraram a força da enxurrada que arrastou carros e assustou muita gente durante a chuva que atingiu Bauru (SP) no fim da manhã e início da tarde desta quinta-feira (30).

Segundo dados do Instituto de Pesquisas Meteorológicas de Bauru (Ipmet) choveu 32 mm até às 15h, só no fim da manhã, quando começou a tempestade, choveu 19 mm em apenas 20 minutos. De acordo com meteorologistas, pode ser considerada uma chuva forte.

Um morador registrou vários carros sendo arrastados pela força da água. Veículos que passavam e que estavam estacionados foram levados. Outro registro mostra ondas que se formaram com a força da chuva em um cruzamento do muncípio. Carros e motocicletas foram arrastados.

Por conta da chuva, alguns pontos da cidade estão interditados e o trânsito está complicado na área central. Não há registro de feridos e nem de pessoas desabrigadas.

Fonte: G1

Veja o vídeo da Visão TV – Visão Notícias

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.