Policiais Militares apreendem mais de R$50.000 em drogas na cidade de Marília na noite de ontem

Por volta de 20h da noite de ontem (20), durante diligências com vistas a uma motocicleta produto de furto, Policiais Militares de Marília se depararam com 5 indivíduos que ao avistarem a viatura fugiram para uma área de mata.

Com o auxílio dos cães de faro do Canil do 9º BPM/I, Fara e Chacal, foram feitas incursões no local e localizado em 3 pontos distintos 2.143 eppendorfs de cocaína e 1.004 porções de maconha fracionadas, tudo pronto para a venda.

Pastor Chacal e Labrador Fara

Os meliantes conseguiram escapar, mas as drogas que totalizaram aproximadamente 7 quilos foram apreendidas e retiradas de circulação. Em benefício da sociedade e um grande golpe no tráfico de drogas local, causando prejuízo de mais de R$50.000 para os criminosos.

Os entorpecentes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial competente elaborou o boletim de ocorrência da apreensão e após periciadas e os demais procedimentos legais, serão incineradas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.