Pesquisar
Close this search box.

PAT de Tupã – Vagas de emprego nesta semana

O posto de atendimento se situa na Avenida Tapuias nº 907

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga 18 vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) nesta semana em diferentes vagas.

As vagas disponíveis variam entre soldador, motorista (categoria E), cozinheira, balança, vaga para Pessoa com Deficiência (PCD), faqueiros/magarefes, analista contábil, vendedor e agente de limpeza.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, disse que a finalidade do PAT é auxiliar os munícipes que estão à procura de emprego, intermediando este contato com as empresas que precisam de mão de obra.

“A função do PAT é apoiar os cidadãos que estão à procura de emprego, facilitando o contato com as empresas que precisam de pessoas aptas para executar o serviço disponível, nestes tempos mais complicados”, disse.

Shigueru falou que os serviços do PAT não só auxiliam a população de Tupã, mas também de outras cidades, como Bastos, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, Iacri, Parapuã, Quintana e Rinópolis.

“Os atendimentos também são disponibilizados a munícipes de outras cidades. Estas pessoas podem procurar o PAT e se candidatar às vagas oferecidas. Para isso, devem apresentar RG, CPF, uma foto 3×4, carteira de trabalho e currículo atualizado”.

Eduardo disse ainda que para saber mais sobre as vagas, os interessados devem entrar em contato com o PAT.

“O PAT fica localizado na Avenida Tapuias nº 907, e os telefones para contato são: (14) 3496-4038, (14) 3496-4605 e (14) 3496-4655”, concluiu.

QUANT VAGA REQUISITOS
01  SOLDADORMasculino, com ensino médio, com experiência em solda TIG e MIG e elétrica.
01  MOTORISTA (CAT E)Acima de 25 anos e com curso de operador de guindaste hidráulico articular, segundo grau completo, boa caligrafia, boa dicção, disponibilidade para viagem. (Currículo c/ foto)
01  BALANÇA Conhecimento em informática, registros e organizado.
01  VAGA PARA PCDSexo masculino, com laudo.
05  FAQUEIROS/MAGAREFESAmbos os sexos, ter experiência em frigorífico ou açougue
01  ANALISTA CONTÁBILEnsino superior completo em ciências contábeis, pelo menos 1 ano de experiência na área. Possuir experiência como auditor geral e perito contábil.
01  VENDEDORResidir na cidade de tupã, CNH: a/b, preferência para nível superior ou cursando, conhecimento pacote Office básico (Windows, Word, Excel, internet) experiência mínima de 2 (dois) anos na área de vendas, ticket alimentação, plano de saúde após experiência.
04  AGENTE DE LIMPEZAExperiência na função, comprovada em carteira, idade entre 35 a 50 anos, fundamental completo. Horário de trabalho: 08h30min às 17h30min – segunda a sexta-feira.
02  COZINHEIRAIdade de 35 a 55 anos, com experiência comprovada em carteira, sexo feminino, alfabetizada.
01 MOTORISTACom ou sem experiência.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.