Discussão entre casal termina com homem esfaqueado na cidade de Tupã

Na tarde deste sábado (18), por volta de 12:45 foi registrado uma ocorrência de lesão corporal pela zona leste da cidade, mais precisamente na rua Domingos da Costa Lopes.

Um homem de 44 anos, morador do conjunto habitacional Papa Joao Paulo II, foi interferir em uma discussão entre casal e acabou recebendo uma facada de um sujeito, morador do Jardim Aritana, tio do que estava discutindo com a esposa.

O familiar que passava pelo local viu que o sobrinho estava em luta corporal com um homem, foi até sua residência, pegou uma faca e retornou ao local. Lá partiu para a agressão e desferiu duas facadas na vítima, uma na perna esquerda e outra na costela do lado direito.

A vítima precisou ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa onde foi submetido a cirurgia. Já o autor das facadas logo após o ato fugiu do local.

A ocorrência foi apresentada pela Polícia Militar na Central de Polícia Judiciária para o Delegado de Plantão Dr. José Luis Junqueira.

O agressor já foi identificado e a Polícia Civil tomará as devidas providências judiciais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.