Durante ronda para coibir ilícitos cometidos por indivíduos em motos, Polícia Militar flagra traficante

Meliante possuía ainda várias passagens por roubo e um pé de maconha em sua residência

No início da noite de ontem (16) uma Equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo pela cidade de Marília, com foco em motocicletas ocupadas por dois indivíduos, visando coibir a prática de roubos e outros crimes.

Durante as diligências foi observado uma motocicleta com as referidas características e em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, já com o garupa foram localizados 42 eppendorfs de cocaína e durante a identificação pessoal foi constatado várias passagens em seu nome pela prática de roubos.

Os Policiais Militares também se deslocaram até a residência do autuado, onde havia um pé de maconha e fizeram a apreensão do mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e o traficante junto com as drogas foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça.  

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.