Pesquisar
Close this search box.

Obras de recape no Jardim Santa Adélia

Antonio Carlos Meireles da Silva como vereador tem buscado direcionar as verbas conquistadas em melhorias solicitadas pelo povo.

Sabendo das necessidades da região entrou desde 2018 com um pedido junto ao então Deputado Evandro Gussi para fazer a pavimentação de algumas ruas da cidade, conforme declarou:

“Desde 05 de março de 2018, nós recebemos um ofício do Dr. Evandro Gussi, destinando uma emenda, dando apoio político na parte de Infraestrutura Urbana para o município de Tupã. Esse R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) teve a participação de um belo trabalho do ex-prefeito Ricardo Raymundo. Também quero agradecer a continuidade desse trabalho, pelo Prefeito Caio”.

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, com as obras já iniciadas informou o vereador: “As obras no Jardim Santa Adélia, com o recape da Rua João Braulio Junqueira, uma rua de grande fluxo de veículos e que estava necessitando e muito dessa pavimentação é só uma parte deste trabalho”, ainda citou outras regiões da cidade que serão contempladas pela medida: “ A região entre Rua Joaquim Abarca e Rua Miguel Gantus, na Vila Munhoz nas proximidades do Kaikan também receberão melhorias”.

Ricardo Raymundo compareceu ao local das obras junto com Meireles e outros apoiadores do trabalho e conversou com os moradores. Cícero Alexandre, o famoso Terra Seca e o Moreira, ambos moradores da região também acompanharam de perto as melhorias.

Assista os vídeos de Ricardo Raymundo e do Vereador Meireles sobre as obras de recape que estão sendo realizadas na Rua João Braulio Junqueira:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.