Corpo de advogado é encontrado em Araçatuba

Fonte: Folha da Região e Valdecir Luis de Sousa

O corpo do advogado e músico Ronaldo César Capelari, de 53 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (14), no fundo de uma casa no bairro Água Branca, em Araçatuba, por policiais militares. Ele estava desaparecido desde às 19h30 desta segunda-feira (13), quando saiu de casa para ir à academia.

Segundo informações colhidas no local, o corpo do advogado estava bastante machucado. 

A caminhonete dele foi encontrada na manhã desta terça-feira (14) nos fundos do Água Branca, já na zona rural de Birigui. Dentro do veículo, a perícia achou um par de chinelos da vítima com manchas de sangue. Buscas pelo advogado foram feitas durante todo o dia.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, três suspeitos de terem matado a vítima foram presos, mas ainda não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

O corpo de Ronaldo César Capelari será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.