TOR faz grande apreensão de maconha e skank em Parapuã

O Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (13), em Parapuã (SP), um carregamento de maconha e skank que era transportado dentro de um carro, motorista que dirigia o veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O veículo, com placas de Mogi Guaçu (SP), foi abordado pela fiscalização por volta das 10h, no km 392,200 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

O motorista, que transitava no sentido Martinópolis (SP)–Rinópolis (SP), ficou nervoso durante a abordagem policial, o que motivou uma vistoria minuciosa no carro e levou os militares a localizarem os tabletes de maconha e skank que eram transportados no porta-malas do automóvel.

O condutor alegou que assumiu a direção do veículo em Bataguassu (MS), tendo como destino o Estado de Minas Gerais, serviço pelo qual receberia a quantia de R$ 3.500,00.

As drogas estavam divididas em 250 embalagens, totalizando 236 kilos.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o carro e as drogas apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil.

O Delegado Responsável, Doutor José Luis Junqueira acompanha a ocorrência.

Fonte: G1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.