Pesquisar
Close this search box.

Faculdades FACCAT disponibiliza 195 bolsas de estudo através do ProUni

ProUni – Processo seletivo do primeiro semestre de 2020

As inscrições para o processo seletivo do ProUni referente ao primeiro semestre de 2020 serão efetuadas no período de 28 a 31 de janeiro de 2020.

Poderá se inscrever no processo seletivo do ProUni o CANDIDATO brasileiro, não portador de diploma de curso superior e que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem referente à edição de 2019.

As Faculdades FACCAT estão ofertando um total de 195 bolsas de estudo entre 50 a 100%, para dar maior acesso a todos que desejarem ter um curso superior.

cronograma

Tenha um futuro de sucesso!

“Acreditamos que a educação seja o instrumento eficaz para transformarmos vidas e até mesmo nações.  Por meio da educação, nós construímos pontes com o saber e o conhecimento. Evoluímos enquanto seres humanos. Hoje, vemos que os países que mais se desenvolveram no mundo foram aqueles se investiram e ainda priorizam a educação”.

Palavras do Diretor Dr. Celso Kawano

A FACCAT é uma referência regional, que oferece atualmente os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física (bacharelado), Jornalismo, Licenciatura em Computação, Letras com especialização na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Cidade: Tupã, São Paulo
Endereço: Rua Cherentes, 36 – Centro
Telefone de Contato: Secretaria: (14) 3404-3620

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.