FEIRA COUROMODA – Moda, Negócios e Tecnologia

Sebrae-SP organiza caravana para Feira Couromoda em São Paulo

Evento é referência em lançamentos e vendas de calçados e acessórios; ônibus passará por Tupã, Pompéia, Marília e Garça

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para uma caravana até a Feira Couromoda, que será realizada entre os dias 13 e 15 de janeiro, em São Paulo. O ônibus sairá às 23h50 do dia 13 de janeiro de Tupã e passará pelas cidades de Pompéia, às 0h30, Marília às 1h e Garça às 1h30. Ao todo são 40 vagas.

O valor da inscrição é R$ 80 por pessoa, com limite de dois participantes por empresa. Outras informações e inscrições pelos telefones (14) 3402-0728 ou (14) 3402-0720, opção 4.

A feira é considerada o evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, e reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais. Além da feira de negócios, a Couromoda se posiciona como uma plataforma completa de moda com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter.

Quem participar da Couromoda terá a oportunidade de encontrar milhares de lojistas de todo o Brasil, ter contato com proprietários e compradores do varejo, terá acesso a compradores internacionais de mais de 50 países, além de oportunidades de negócios, informações de mercado para traçar as estratégias de negócios, troca de informações e experiências.

Entre os produtos apresentados na feira estão: calçados, tênis, artigos esportivos, artefatos de couro, confecções, acessórios de moda, produtos para equipar lojas, couros, componentes e tecnologia para calçados.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, destacou que eventos como este oferecem oportunidades para os empresários tupãenses negociarem com outros empreendedores. Ele ressaltou que as feiras são plataformas eficazes para negociações.

“Eventos como a ‘Couromoda’ oferecerem oportunidades únicas de contato com diversos fornecedores do segmento da moda. Os empresários tupãenses poderão conhecer novos produtos, tendências de mercado e firmar futuras negociações. Gostaria de convidar os empresários tupãenses para participarem deste evento”, convidou.

Já o prefeito Caio Aoqui disse que a busca por novidades de mercado é essencial para ampliar o desenvolvimento econômico do município. O chefe do Executivo também convidou os empresários para aproveitarem a oportunidade de conhecer este evento que é reconhecido internacionalmente.

“É importante que os empresários se atualizem sobre o ramo da moda e busquem novidades para contribuir ainda mais com o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Gostaria de convidar os empresários tupãenses para participarem deste evento, que irá agregar conhecimentos aos empreendedores da cidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.