Pesquisar
Close this search box.

Crianças recebem doces e brinquedos em ações realizadas pela Polícia Militar de Tupã

A Polícia Militar ciente de seu papel social e da responsabilidade que cada ser humano carrega por trás da farda, por ser um exemplo vivo, servindo de incentivo para nossos jovens, que se espelham neles e muitos se inspiram em seguir essa carreira quando adultos. Contribuindo para a formação das nossas crianças, jovens e da sociedade como um todo.

Essa relação de proximidade com a população representa, hoje, uma ampla, sólida, duradoura e bem sucedida iniciativa da Polícia Militar e permite perceber, discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre toda a comunidade.

Com impacto direto na prevenção e redução de crimes e delitos.

Esses trabalhos contam com a parceria e colaboração de toda a população e a cada ano ganham mais força, muitos voluntários ajudaram a viabilizar essas ações voltadas para o bem-estar da comunidade, principalmente dos mais carentes, que realmente necessitam desse auxílio.

Acompanhe aqui um pouco da sequência de ações que Polícia Militar desenvolve ao longo do ano e intensifica nessa época de Natal e Ano Novo.

Entrega de presentes nos bairros da cidade, na tarde do dia 19.

Entrega de presentes na Avenida Tamoios, noite de quinta-feira (19).

Aldeia Indígena Vanuíre, em Arco-Íris no sábado dia 21.

O Tenente Butarelli falou um pouco sobre o trabalho da Corporação e essas ações: “A Polícia Militar como de costume realiza a entrega de brinquedos todos os anos e novamente foi um sucesso. Com vários colaboradores, Instituições de Ensino e outros órgãos. Eventos como a Corrida e Caminhada dos 188 Anos da Polícia Militar e principalmente a colaboração da população. Nos últimos dois meses a população compareceu em peso aqui na Companhia possibilitando essa distribuição dos brinquedos nos bairros de Tupã e esse ano com uma novidade, a entrega na Aldeia Indígena Vanuíre, em Arco-Íris”.

“Foram aproximadamente 3.000 brinquedos, entre bolas, carrinhos, bonecas. A Polícia Militar como um órgão de segurança pública, uma instituição de prestação de serviço público na área de segurança, atuando na área preventiva de crimes, apreensão de armas, coibir roubos, furtos e homicídios. A nossa principal missão é combater a criminalidade, mas encontramos espaço para realizar esse trabalho social de integração com a sociedade”, destacou o Comandante.

Finalizando com os votos: “Em nome da 2ª Companhia, que abrange 11 municípios da região, desejo um excelente Natal, excelente Final de Ano e que Deus abençoe sempre a todos!”.

Reportagem TV TEM – Entrega de presentes da Polícia Militar na Aldeia Indígena Vanuíre, em Arco-Íris
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.