Pesquisar
Close this search box.

Tupã e região recebem viaturas novas para reforço da frota Policial

A 2ª Companhia da Polícia Militar que abrange Tupã e mais 10 cidades da região ganhou 7 novas viaturas. Os veículos foram destinados pelo Governo do Estado de São Paulo para reforçar a ação ostensiva da Polícia Militar.

O Tenente Butarelli, da Polícia Militar de Tupã, informou que é a segunda leva de viaturas que a companhia recebe neste ano e os veículos serão usados no patrulhamento diário de Tupã e cidades da região. Elas foram distribuídas: 1 para Tupã, 2 em Bastos, 1 em Arco-Íris, 1 em Parapuã, 1 em Quatá e 1 em Herculândia.

Ele também destacou: “A Polícia Militar está intensificando as ações de policiamento preventivo e repressão à criminalidade, assegurando à população uma maior sensação de segurança, principalmente nas áreas comerciais, bancárias e locais de grande concentração de pessoas nas festas de fim de ano” finalizou o tenente.

7 novas viaturas destinadas para a 2ª CIA de Tupã

O vereador Osmídio Fonseca Castilho esteve presente na entrega das viaturas e fez questão de agradecer: “Trabalhamos empenhados para ser contemplados com mais 7 viaturas para nossa região. Estamos desde o começo do mandato trabalhando firme e forte, indo para São Paulo, Brasília, conversando com nossos deputados e fazendo indicações como esta”.

O Comandante Coronel Robson Douglas, de Bauru, responsável pelo 4° CPI (Comando de Policiamento do Interior) e o Tenente Coronel Mario Sergio Nonato, de Marília, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior tiveram papel importante nesse reforço tão necessário na frota da 2ª Cia de Tupã.

Tenente Butarelli, Vereador Castilho e Tenente Rogério Lisboa

NOVAS VIATURAS PARA O POLICIAMENTO DE TUPÃ, MARÍLIA E REGIÃO

Modernidade, economia e simplicidade

Seguindo modelos internacionais de sucesso, que utilizam veículos predominantemente brancos, as novas viaturas da PM têm menos elementos gráficos, assim, o custo na aquisição das viaturas é menor e a substituição, mais rápida.

Para o 9º BPM/I o Governo do Estado enviou as novas viaturas para o reforço do policiamento, que serão empregados nas atividades de radiopatrulhamento e ronda escolar, distribuídas nas cidades de Marília, Tupã e Garça.

A área de abrangência do Batalhão compreende os municípios de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arco-Íris, Bastos, Borá, Echaporã, Fernão, Gália, Garça, Herculândia, Iacri, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Parapuã, Pompéia, Quatá, Queiroz, Rinópolis, Tupã e Vera Cruz.

Já a 2ª Cia corresponde a Tupã, Bastos, Iacri, Queiroz, Arco-Íris, Herculândia, Quintana, Rinópolis, Parapuã, Quatá e Borá.

Estado de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo entregou 1.820 viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar em todo o estado de São Paulo, com investimento de cerca de R$ 96 milhões. As novas viaturas serão usadas no patrulhamento das cidades, objetivando maior segurança aos munícipes.

Novas viaturas no Pátio do 9º BPM/I
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.