Pesquisar
Close this search box.

Prazo para inscrição na campanha de distribuição de material escolar termina nesta quarta-feira, dia 18

Sincomerciários vai distribuir kits de material escolar a sindicalizados de toda sua base territorial

Termina hoje o prazo para inscrição dos interessados em receber os kits de material escolar que o Sindicato dos Comerciários de Tupã e região vai distribuir a seus associados. Para participar, é necessário preencher a ficha que circula com o informativo de dezembro da entidade ou que pode ser baixada pela internet, no site do sindicado (sincomerciariostupa.org.br) ou clicando aqui.

“É um programa desenvolvido há vários anos, que tem como objetivo incentivar a dedicação aos estudos e oferecer alento financeiro às famílias dos comerciários no início do ano, período em que, geralmente, as despesas se acumulam”, explicou o presidente do Sincomerciários, Amauri Mortágua. Podem participar todos os comerciários sindicalizados, com filhos que frequentam deste a pré-escola até o ensino fundamental.

Os interessados devem destacar e preencher corretamente a ficha com todos os dados requisitados. Depois, anexar cópia do holerite de novembro e entregar os documentos na sede do Sindicato em Tupã (rua Guaianazes, 596, no centro da cidade) ou nos escritórios regionais de Osvaldo Cruz (rua Salgado Filho, 150, sala 5) e de Adamantina (alameda Navarro de Andrade, 429).

A ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada de cópia do holerite também pode ser enviada pelo correio (rua Guaianazes, 596 – Centro, Tupã/SP. CEP 17601-130) ou ainda para o e-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br ou para o whatsapp do Sindicato, (14) 99763-1825. Nestes dois últimos casos, basta escanear ou fotografar a ficha e o holerite e anexar ambos os documentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.