Pesquisar
Close this search box.

Em Quatá, ocorrência de violência doméstica termina em morte

A Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (16) para atender uma ocorrência de agressão familiar na cidade de Quatá.

No local se deparou com R. R. C. muito alterado dentro de um quarto da residência, contido por seus familiares. Devido ao estado do indivíduo, de pronto já foi solicitada a presença da ambulância municipal para atendimento médico.

De repente R. conseguiu se desvencilhar dos familiares e pegou um canivete. Armado partiu em direção dos Policiais, que se afastaram e começaram a dialogar.

A Equipe Policial foi encurralada no quintal do imóvel, onde não havia saída, e foi dado ordem para que o agressor soltasse a arma. Ele totalmente transtornado não obedecia as advertências e investia a todo momento contra a Polícia. Na iminência de serem atingidos por facadas um dos Policiais atirou, defendendo a própria vida, a vida de seu companheiro de farda, a vida dos familiares e de quem mais estivesse por perto.

A ambulância que já estava a caminho chegou rapidamente e conduziu R. R. C. ainda com vida para a Santa Casa de Quatá, porém não resistiu e foi a óbito.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica tomaram todas as providências necessárias para garantir a transparência das ações, que têm sempre como uma das missões principais a preservação da vida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.