Pesquisar
Close this search box.

Confraternização do Estúdio de Dança e Treinamento Danifit – Galeria de fotos

Enfim chegou o Natal com toda sua magia e todo encanto que o fim de ano nos traz. Época de agradecer a tudo que vivemos nos 365 dias do ano que se finda e já agradecer o que nos reserva o ano vindouro.

Aconteceu na sexta-feira passada (13), no Restaurante Lá Em Casa, a confraternização do Estúdio de Dança e Treinamento Danifit, também foi comemorado 2 ANOS E MEIO DO ESTÚDIO e 5 ANOS DO PROJETO DANIFIT, entre alunas e convidados, Marô Viana do @tupaensenoticias, apresenta quem esteve presente.

“Foram muitas alegrias divididas aqui no nosso Estúdio, e muitas realizações. Foram sorrisos resgatados e a volta de autoestima para muitas. Que nessa noite em que festejamos o nascimento do menino Jesus possamos nos lembrar de todo sorriso dado, de cada amigo que passou por nossa vida, principalmente aqueles que nos deixaram esse ano mas que vão continuar conosco na nossa celebração da Vida, que possamos nos unir mais e levar a mesma alegria da dança para nosso cotidiano. Que na entrada do ano que chega tudo RECOMECE… Porque recomeçar é a melhor forma da gente MELHORAR. Feliz Natal e Próspero Ano Novo”

Equipe Dany Fit

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.