Agressor tenta matar ex-companheira e policiais, mas é impedido

Durante o cumprimento de Medida Protetiva na tarde de ontem (12), um Oficial de Justiça e a Polícia Militar de Bastos informaram que o indivíduo deveria se retirar da residência, em virtude das violências que vinha praticando contra sua companheira. Bastante alterado ele pegou uma faca e tentou agredir a todos que estavam no local, mas fugiu ao ser alvejado com disparos de munição não letal, popularmente conhecida como “bala de borracha”.

A mulher, sabendo da periculosidade do criminoso, tratou de arrumar outro local para dormir. Por sorte, porque na madrugada de hoje, sexta-feira 13, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o agressor estaria pelas redondezas da casa e se deslocou para o local.

Lá chegando, os Policiais avistaram o indivíduo já dentro da residência, totalmente descontrolado e agressivo. Armado de faca ele avançou na direção dos Policias com intenção clara de matá-los.

Em atitude de defesa, com a integridade ameaçada a utilização de arma de fogo foi a alternativa que restou para a defesa da Equipe. Os Policiais Militares necessitaram efetuar disparos para conter o agressor que não resistiu e foi a óbito.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.